1º Passeio de BTT (Carvalhal)

1º passeio de BTT organizado pela associação de jovens Nova Onda.

Dia 14 de Junho pelas 9:00 h a associação de jovens nova onda vai promover um passeio de BTT e convida desde já todos os interessados a participar.
O evento destina-se a maiores de 12 anos (salvo se vierem acompanhados por um responsável).
A partida vai ser no largo do mercado e as inscrições já se encontram abertas. Se pretendes aderir a este evento podes inscrever-te na junta de freguesia da nossa localidade ou através do mail novaondaonline@gmail.com .

A inscrição inclui:

  • Passeio
  • Almoço convívio
  • Entrada gratuita no Baile a realizar nesse mesmo dia

Preço da inscrição: Apenas 5 ondas

Por tudo isto perguntamos…TÁS Á ESPERA DE QUÊ???

Cartaz oficial

Cartaz passeio de bicicleta

7 thoughts on “1º Passeio de BTT (Carvalhal)

  1. Burt diz:

    Grande iniciativa, óptima oportunidade, excelente ideia (seja lá quem tenha sido a inteligência…), tudo muito bonito, blá blá blá… Mas tenho uma pergunta a fazer: Em que parte é que eu fico nesta Associação? Recuso-me a ficar simplesmante como associada… TENHO DITO!!!

  2. Burt diz:

    AH! Espero que durmam todos de consciencia muuuuuiiito TRANQUILA! ;P

  3. em resposta a burt, vao existir oportunidades de demonstar a sua pericia e habilidade em prol da associação…

  4. Mónica (Hilda) diz:

    Parabéns! Parece-me uma excelente ideia o passeio de btt, o bailarico e tudo o mais, e melhor ainda a da criação desta associação! É de iniciativas assim que o Carvalhal precisa!

  5. chola diz:

    falta fotos minhas…….:( looool ja apareceram poucasmas ainda faltam as melhores

  6. Vaniska diz:

    Adorei este passeio, superei-me a mim própria ainda hoje me questionocomo consegui chegar ao fim🙂
    Faltam aqui asmelhores fotos…as da minha irmã a bolsar, hi hi hi

  7. Black do Alex diz:

    Olá Burt sua chika marota ;p tens d`ir la ao alex ter com nha props nha socage pra fazer kel dança que tu tanto gosta!😉 kisson, manti dretuh

Deixe uma Resposta

